terça-feira, 31 de julho de 2012

Compras do mês de Julho

Oii! Hoje eu vou fazer uma coisa... diferente. Vou postar as minhas comprinhas desse mês, falar o que achei e aí fica de dica de compra para vocês! Espero que gostem, se der certo, vou fazer todo mês :) 

AC make-up 

Eu sinceramente estava precisando de uns itens de maquiagem. Comprei tudo na Agua de Cheiro menos o lápis. 
* pó: é o pó compacto médio. Adorei! É muito bom! ♥ 
* Base: 'second skin'. Ela é própria para peles mais oleosas, mas fica ótimo em outros tipos de pele (tipo na minha, que é super seca). É muito boa pois dá um acabamento aveludado. Fica lindo! Recomento para qualquer make.
* lápis: é o lápis preto da Payot, também gostei muito, pois ele é bem macio e a cor é mais forte. Liindo! (esse eu comprei nas lojas Renner) 
* Pincéis: o pincel maior é o de blush (que eu também uso para passar o pó e espalhar melhor a base) e o menor é de esfumar sombra. Ambos são super macios pois são feitos com pelos não sintéticos. Dica: quando seus pincéis estiverem sujos, pegue um pouco de shampoo e os lave! 

Melissa

Sou simplesmente apaixonada por Melissas, essa é a Melissa Ultragirl, pra dizer a verdade, essa é a minha segunda desse modelo, só que a primeira era vermelha. Ela é super confortável! Sugiro que você compre um número maior do que o seu, pois se você comprar do seu número há chances de ele não ser tão confortável, e apertar um pouquinho. Mas só compre maior se ele não ficar saindo do seu pé. 

Anéis:

Eu amo acessórios! Comprei esses dois anéis, o da carinha com um bigodinho amo bigodeeeeees! e o duplo (ou de dois dedos) de guitarrinha! Perfeitos! 
Livro:
Quase me esqueci desse item! Para a viagem nº 2 eu comprei esse livro suuper legal de uma das minhas autoras preferidas:  
Minha vida fora de série da Paula pimenta! É muito bm! Depois falo mais sobre ele.

Essas foram as minha principais compras. Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário